quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Apesar de todo o apelo comercial, acredito que o Dia dos Namorados tenha um significado muito especial - especialmente na minha vida. É o momento para valorizarmos o amor, independente da condição civil, dos enamorados.
Hoje minha homenagem é para o meu grande companheiro, que tem demonstrado no dia a dia o seu amor por mim. É tão bom se sentir amada. É tão bom saber que se ama. Independente do valor do presente que você dê neste final de semana, não esqueça de colocar junto uma dose de afeto, companheirismo, carinho. Afinal o amor é muito mais do que um jantar romântico, que um buquê de rosas ou do que qualquer outro presente.
E viva ao amor!

Um comentário:

Meu Sossego disse...

oi Débora, encontrei seu blog e adorei. Muito interessante... Que linda a sua homenagem... vocês formam um belo casal =)
Estou seguindo, passa lá no meu Blog conhecer e participar tbm.

Beijos, Rosana.
http://romanceretro.blogspot.com/